quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Entrevista com Victor


Bom pessoal, essa semana teremos a entrevista Victor. Muito fofo, ele topou responder nossas perguntas. Falamos sobre tudo! Carreira, família, futuro... Confira!


FC: Victor, primeiramente obrigada por estar participando dessa nossa “crise jornalista”. Conta pra gente um pouquinho de como está sendo essa sua nova etapa, junto com o grupo Eterno Astral?
Victor
: Obrigado. Eu agradeço o carinho . Uma experiência única. Estou aprendendo bastante passei a compor bem mais, vem sendo bom pra minha vida profissional e pessoal, aqui estou realizando coisas que sonhava desde que comecei na musica.

FC: Nós sabemos que você já morou fora do país durante um tempo, como foi pra você essa experiência, e com que propósito você saiu do Brasil?
Victor:
Verdade morei nos E.U.A, na Europa. Conheci outros lugares, outras culturas... Não fui como turista eu fui pra trabalhar, tentar algo diferente pra minha vida. Serviu bastante, inclusive pra ter a certeza que o Brasil e o melhor país do mundo! (risos)

FC: E você se adaptou bem?
Victor:
No começo foi complicado. Comida, outra língua; depois de um tempo me adaptei. Só que nada e igual ao lugar em que vivemos. E quando cheguei ao Brasil tive a certeza aqui e o meu lugar.

FC: A vinda pro Rio de Janeiro, foi mais fácil a adaptação?
Victor
: -Foi tranquilo. Sou feliz e faço o que gosto no rio, musica 24 horas. Compondo, ensaiando, shows... Aqui já estou em casa.

FC: Você tem um irmão gêmeo, certo? Ele também tem esse lado voltado pra musica, vocês já trabalharam juntos, ou isso nunca passou pela cabeça de ambos?
Victor:
Sim. Muita gente fala que somos muito iguais, eu já me acho bem melhor que ele. (risos) Tocamos juntos, começamos juntos na musica. Hoje ele tem outra atividade, sempre que da escrevemos alguma coisa e tiramos um som, só por lazer em casa.

FC: E o seu filho, curte esse lance de pai artista, já mostra interesse pela musica?
Victor:
Ele gosta muito. Canta as musicas, leva o pôster no colégio, ele já viu outdoor do grupo com a foto, fica olhando dando risada. Ele é bem novinho. Ganho uma bateria, já ficava com um cavaquinho e sempre me pedi pra colocar black music no carro pra ouvir. Ele já gosta de musica.

FC: Como rolou o convite pra sua entrada no grupo Eterno Astral, Victor? Você já os conhecia?
Victor:
O produtor já me conhecia de um grupo no qual toquei por anos. Ele me deixou um recado no ORKUT pedindo o meu telefone, nos falamos depois de alguns dias e marcamos uma primeira reunião. Acabei indo pro rio pra uma segunda reunião e aceitei o convite. Ouvi as musicas junto com o Oscar, que é uma pessoa que eu já conhecia pelo trabalho no Br’oz, Foi maneiro.

FC: E antes do grupo Eterno Astral, você era integrante se algum outro grupo, carreira solo?
Victor:
Eu fiz parte de um grupo na minha cidade que começou com o nome “Garotos do Samba”, depois “Pura Sedução” e por fim “Novo Olhar”. Uma galera do Núcleo Gasparine, bairro onde fui criado na cidade de Bauru. É uma galera que gosto muito e sinto um grande respeito.

FC: Que você compões e toca, - muito bem diga-se de passagem – nós sabemos, e cantar... Você canta?
Victor:
Eu gosto! Canto pra mim. Canto no telefone, no banheiro, Só que não e pra mim. Isso eu deixo pro Oscar.

FC: Nos dias de hoje, com grande pirataria, fora a crise financeira mundial, você acha que vale lutar, ir em busca de uma carreira, de um sonho?
Victor:
Com certeza! Da mesma forma que ela atrapalha, pode ser útil também. Vemos vários artistas que chegaram devido a pirataria, Internet, acredito que se pode superar isso e ter uma carreira sólida.

FC: O que você espera do futuro com o grupo Eterno Astral?
Victor:
Espero que a nossa amizade seja sempre forte. Quero levar junto com o Eterno Astral a nossa musica, a nossa alegria... E continuar fazendo o que amo, musica com Eterno Astral.

FC: Bom Victor, é isso... Mais uma vez obrigada pela paciência e carinho de sempre, não só com o nosso fã clube mais com todas as fãs de vocês. Muito sucesso, que Deus continue sempre iluminando o caminho de vocês, e se você quiser deixar algum recado pra quem acompanha o trabalho de vocês, fica a vontade.
Victor:
Eu que agradeço! Sempre aqui pra responder as perguntas do Fã Clube. E a todos que curtem o nosso trabalho, gostaria de deixar um beijo bem gigante e obrigado pelo carinho.
Victor, Eterno Astral.

Por hoje é isso galerinha... Fiquem ligados no Blog que semana que vem tem a penúltima entrevista – Se Deus nos abençoar muito e ascender ás lamparinas do juízo desses meninos pra não esquecer nossa entrevista!!! -, não esqueçam de comentar! Sugestões e criticas construtivas, são sempre muito bem vindas! Ate a próxima!


Por Equipe Fã Clube Oficial Eterno Astral


Um comentário:

Unknown disse...

victor cara muito fera, brother msm ;P só conhecendo ele pessoalmente pra sabe que cara bacana que ele é
flws abraçao victor até sexta rsrs