quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Entrevista com Oscar Tintel

O Fã Clube Oficial Eterno Astral teve o imenso prazer de entrevistar o nosso querido Oscar. Falamos sobre musica, carreira, projetos... Confira!!!

Fc: Oscar, você andou um pouco sumido da mídia desde que foi oficializado o fim do Br’oz, e o que muita gente pergunta é: O que o “senhorito” andou fazendo hein?

OT: Bom meninas, primeiramente é um prazer muito grande poder responder algumas perguntas de vocês. Quando paramos com a banda eu tirei um tempo pra mim e pra minha família, depois comecei a pesquisar e compor com alguns parceiros.

Fc: Recentemente tivemos boatos de que o Br’oz voltaria, ate alguns ex integrantes afirmaram que estaria quase certo o retorno do grupo, e sites foram postos na web, o que você diz a respeito disso? Teria mesmo uma suposta volta?

OT: Começamos um projeto de uma suposta junção, não uma volta permanente, de repente uma turnê com duração de 1 ano. Mas por motivos contratuais e outros compromissos essa possível volta temporária ou não, foi adiada.

Fc: Depois de dito que não seria possível a volta do grupo Br’oz, nos recebemos a noticia de que você estaria como vocalista de um grupo do Rio de Janeiro. Foi quando soubemos que você entrou para o grupo Eterno Astral. Conta pra gente como foi isso, como você conheceu os meninos, e como rolou o convite?

OT: Depois disso recebi algumas propostas, e essa foi a que eu me identifiquei mais, já que eu e o produtor do grupo somos amigos a muito tempo , fiquei tranqüilo, e conheci os outros integrantes no Rio de Janeiro mesmo, quando fui para as reuniões .

Fc: Pra poder dar melhor continuidade nos projetos do grupo você mudou-se pro Rio certo? Conta pra gente como esta sendo pra você ficar esse tempo longe da família, do pessoal mais intimo que ficou em Sampa, inclusive nosso Fã clube?

OT: Me mudar pro Rio foi um pouco complicado, mas já me acostumei, pois tenho muitos amigos no Rio! À distância dos amigos e família é um pouco mais complicado de lidar, pois sou muito apegado com as pessoas mais próximas e vou pra São Paulo no mínimo duas vezes por mês. Fiquei um pouco mais longe do fã clube, mas sei que todos entendem, pois também estou com saudades e em breve estarei ai com vocês nas divulgações e shows.

Fc: E agora como vai ser? Vocês já estão gravando CD? Shows? Conta pra gente um pouquinho dos projetos de vocês.

OT: Estamos com o cd quase pronto e já estamos ensaiando o show também. A música de trabalho Outros ideais, já esta tocando em algumas rádios do Brasil e indo muito bem!!! Graças ao fã clube e fãs do Brasil.

Fc: Bom Oscar... É isso ai, toda sorte do mundo pra você nessa nova etapa, que você e os meninos curtam bastante acima de tudo, que Deus ilumine muito o caminho de vocês, se você quiser mandar um alô pros nossos leitores fica a vontade! E desde já muito obrigado pelo carinho e paciência de sempre!

OT: Então é isso galera fica aqui o meu muito obrigado pelo carinho e respeito de todos vocês não só por mim, mas com o Eterno Astral todo! Amo vocês de coração e em breve estaremos juntos de novo!!!Valeu fiquem com Deus e até breve!!!

É isso ai pessoal, essa foi a tão esperada entrevista com o nosso Oscar, fiquem ligados que nas próximas semanas, mais entrevistas viram! Fiqueim ligados!
Por... Equipe Eterno Astral Oficial

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiii a entrevista com o Oscar.
Estou ansiosa para ver a entrevista com os outros meninos.
Meninas parabens pela dedicacão q vcs tem com os meninos e com todas as fas!!!!

Camilasam disse...

Aiiin Miininas ADOREIII !!! Não vejo a hora de ver a entrevista dos outros Meninos, kkk !! Beijããoo !! c(=

Anônimo disse...

Estive na Rádio Transativa Fm no Rio e conheci o Oscar que levou um Grupo Pura Juventude pra ajudar na divulação do dvd deles foi muuuitooo bommm eles são super atenciosos humildes e amam o que fazem, são meninos super dedicados e responsávéis!!E os meninos do ETERNO ASTRAL são tudo isso e mais um pouco!! eles são d+!!